It's a man thing

terça-feira, maio 17, 2011

Nunca me importei com material de informática e afins, até achava um bocado seca estar a falar de componentes informáticos, de bits e bytes, e gigas e sabe-se lá mais o que!!! Achava uma parvoíce pegada aquelas pessoas que iam para os cafés falar que saiu um novo leitor de dvd, que agora há um scanner supersónico, que agora há um portátil qualquer que pesa apenas 1kg, que há portáteis que iniciam a sessão com impressão digital!!! NÃO QUERO SABER!!! E se eu pensava que eram só coisas de homem esta obsessão pela informática, cada vez mais me convenço que não é. Há mulheres que passam horas nisto, mais do que passariam dentro de uma loja de roupa a escolher vestidinhos e sapatinhos maravilhosos. Não querendo "transformar-me" numa maníaca da informática, não é que descobri as maravilhas de se ter um disco externo???? Sou uma mulher nova depois disto! O jeito que aquilo me tem feito e as alegrias que me tem dado!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acredita que eu passo muito mais tempo a falar de material informático, de software, de programação e afins, do que propriamente de vestidinhos e sapatinhos. Mas no meu caso são ossos do ofício :-)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe