I want a marriage proposal like this

quinta-feira, maio 19, 2011



Este pedido de casamento é mesmo original! Às vezes ponho-me a pensar como é que gostaria de ser pedida em casamento (nós mulheres pensamos nestas coisas, não porque queiramos casar agora, já, neste preciso minuto, mas proque é aquela coisa do conto de fadas de menina). Sempre preferi coisas simples e nunca achei piada aquelas pessoas que adoram exibicionismos e aproveitam ocasiões para irem à televisão e fazerem o pedido. Acho isso pavoroso e não ia achar graça nenhuma que me pedissem em casamento assim, sei lá, acho bimbo!!! Acho que sentir-me-ia tentada em recusar só de imaginar que teria de passar o resto dos meus dias com um bimbalhão. Mas isto do video, que acabei por descobrir no blog http://twoweekstand.blogspot.com/, é diferente! Aquilo parecia um filme mesmo!!! Estava tão bem feito!!!!! Dá vontade que me aconteça o mesmo. Mas lá está, aquele finalzito com o rapaz a ajoelhar-se em frente de uma plateia de cinema não acho graça! Só peca por isso.

You Might Also Like

4 comentários

  1. não tenho que me preocupar com isso uma vez que já me casei...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho qualquer pedido de casamento louvável, desde que não envolva um "Queres casar comigo?" dito a meio do jantar numa tasca, com a boa cheia de moelas e o belo do dedo indicador a coçar a ponta do nariz.
    Mas realmente este vídeo está adorável. Tendo em conta o esforço do rapaz para gravar aquilo e ainda combinar as coisas com os responsáveis do cinema, o facto de ajoelhar-se à frente de todos no fim até é compensado! ;)

    ResponderEliminar
  3. Esta não é bem a maneira como eu amava ser pedida em casamento... Mas devo dizer que o gajo deve mesmo de gostar muito dela, porque está altamente este pedido...

    ResponderEliminar
  4. Pedido super original!! wooow
    Quando li hoje num jornal, babeiii :P


    xoxo*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe