Holiday time

quarta-feira, maio 11, 2011

Yupiiii!!! As férias já estão compradas! Quase que nem acredito :) Dia 17 de Setembro arranco de avião para um destino maravilhoso. Eu sei que falta muito tempo, e daí? Não deixa de ser mais uma motivação para trabalhar e ver os dias passarem a correr tipo Hussein Bolt nos 100 metros: 9,58 segundos, tal como fez no Mundial de Berlim em 2009 (era bom, não era???). Parece que já me estou a ver a por o pézinho na areia, a molha-los nas águas cálidas e azul turquesa, a estirar-me ao sol de papo para o ar e de papo para baixo que também é bom... AAaaaahhh!!! Que vou regalar-me!!!!


* Esta será a vista da varanda do meu quarto de hotel nas férias!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que máximo...
    Também quero ir...

    Eu também s´tenho férias em Stembro (primeira quinzena), mas eu tenho paciência e espero...
    Tudo, tudo, para me esticar ao sol, com água azul clarinha e areia fina por baixo dos pés!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe