Grey's anatomy

segunda-feira, maio 16, 2011

É oficial! Estou fã desta série. Ela já está em exibição há mais de 7 anos nos EUA e só há 1 mês é que eu a descobri verdadeiramente. Via um episódiozito lá de vez em quando, nem posso dizer que era quando o rei fazia anos porque nem monarquia temos... mas quando calhava em zapping! Achava uma certa gracinha, mas nada que me cativasse a 100%. Nada que me fizesse querer vir a correr para casa para deitar-me no meu sofá chão (sim, ainda não tenho um sofá!!!!!). Mas sei lá, de repente fez-se luz e os meus olhinhos abriram-se para um novo mundo (honestamente, acho que foi durante a "ressaca" de Gossip Girl que não vejo há meses e precisei de encontrar um novo divertimento televisivo). Como não queria "morrer" parvinha sem ver as primeiras temporadas da Anatomia de Grey, eis que uma alma caridosa tratou de me arranjar todos os episódios. Todinhossssss!!!! Agora é que vai ser!! E com o meu homem fora ninguém me pára. Vou devorar episódios atrás de episódios, palpita-me até que andarei com olheiras nas próximas semanas por ir deitar-me tarde para ver o máximo de capítulos possível.

You Might Also Like

2 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe