Cigala

sexta-feira, maio 27, 2011

VOLTA!! ESTÁS PERDOADO!!!


Eu sei que te reneguei durante vários anos. Que não quis saber de ti. Estava farta!!! Pronto, admito. Assumo que cheguei a trocar-te por outros (pois que não admira, anos e anos a comer arroz Cigala. Era o único que a minha mãe tinha em casa e depois de uma infância inteira a ver no prato arroz Cigala eis que me aborreci). Mas eu redimi-me. Sou uma mulher diferente. Prometo estimar-te, acarinhar-te e cozinhar-te com especial atenção, mas por favor volta!!!!!! Não consigo encontrar-te no supermercado. Ontem fui à tua procura no Continente, até interpelei um fucionário: "Sabe onde está o arroz Cigala?". E não, não sabiam!!!!! Tive de agarrar-me às minhas memórias de infãncia, de quando era feliz a comer Cigala branquinho como a neve. Em que prateleira mais próxima posso encontrar-te?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não encontraste no Continente? :(
    Ainda hoje estive no Pingo Doce e havia! Experimenta ir lá.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem podes xD
    Também houve uma altura que passei a comprar de outras marcas, mas Cigala é Cigala, e se as maezinhas o escolheream é porque era mesmo bom.
    Mas também nunca mais o encontrei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já te disse!!! JUMBOOOOOOOO!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Já sei Ninhas ;P Até já me mandaram sms's a dizer para ir ao Pingo Doce!!! ahahaha

    kiss*

    ResponderEliminar
  5. LOL, sou mesmo pobre, nem dei pela falta dele :) cá em casa é tudo marca branca!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe