World Kissing Day

quarta-feira, abril 13, 2011

Chuac! Chuac! Chuac! Beijinhos para todos!!!!!!! Afinal hoje é o Dia Mundial do Beijo. (Só um pequeno reparo... Como eu detesto aquelas pessoas que beijam com a boca ensalivada, deixando o rosto molhado. Que nojo!). O Dia Mundial do Beijo deixou-me a pensar: Quando é que eu dei o meu primeiro beijo, na boca, é claro!? Não sei se posso contar.... hmmm.... pronto, ok! Foi no jogo do Bate o Pé. (Que pouca vergonha, Sunrise). Na altura até foi engraçado, afinal até foi num rapaz por quem eu tinha uma paixoneta, coisas de miúdos. Com a inocência própria da idade de quem ainda há poucos anos largou as fraldas, questionei-me: "E agora???? E se os meus pais percebem que eu dei um beijinho na boca? Eles vão ralhar comigo!". Estava apavorada e com os nervos em franja com o momento em que me iria cruzar com os meus pais. Bem, eles chegaram a casa e não notaram nada. Também, o que havia para notar? Mas na minha cabeça de criança quando se dava um beijo alguma coisa mudava, sei lá, ficava-se com uma marca qualquer: "Aaaaahhh!!! Tens aí um sinal. Andaste a dar beijos na boca!!!!!!!!". Passou-se um dia, dois, três, uma semana, um mês, um ano e eles nunca descobriram. Estava safa.

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe