Pata Pata

sábado, abril 16, 2011



Já alguém ouviu esta pérola do José Castelo Branco? Acho hilariante a dona Betty no sofázinho de casa a ver o marido naquelas figuras. E os bailarinos, supostos "indígenas", na sala de estar com tangas tigradas... já para não falar na bailarina com bananas à volta da cintura que nem uma doida a dançar em frente à porta da despensa. Nota 10 para a parvoíce deste vídeo! Conseguiu arrancar-me sonoras gargalhadas, que duram e duram que nem os coelhinhos da Duracell.

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu juro que tive medo depois de ver isto...

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahah xD fartei-me de rir e alem disso tive que mostrar aos meus amigos! LOL nada melhor que partilhar umas boas gargalhadas!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe