A stupid lie

sexta-feira, abril 01, 2011

O Dia das Petas! O Dia das Mentiras! Seja lá que nome for, não sou particular fã deste dia, principalmente quando relembro uma grande tanga que me pregaram há largos anos. Irritou-me mesmo muito!!!! Em traços largos foi qualquer coisa assim do género: "De férias na minha terrinha e meio adoentada, recebo um telefonema de uma 'amiga' a dizer: 'Tenho uma notícia para te dar! Vou passar o fim-de-semana aí à tua terra. Vais-me buscar as 18h?' E eu, na minha inocência, disse que sim. Peço ao meu pai para me levar ao dito sítio onde ela iria chegar e à conta disso ele quase chegou atrasado ao trabalho. Bem... esperei, esperei, esperei e não apareceu. Até que ela me liga a dizer: 'Era uma peta!!!!!'. Aquilo irritou-me de tal maneira que quase deixei de lhe falar. Ela sabia que eu estava adoentada e fez-me sair de casa. O pior ainda estava para vir: o regresso a casa. É que não havia transportes públicos e tive de fazer o percurso toooooodooooo a pé até casa, que foi qualquer coisa como uma hora e tal a andar a pé à conta daquela estúpida". Já se passaram mais de 10 anos sobre este episódio, mas de cada vez que me lembro continuo com uma certa vontade de sentir as goelas daquela criatura nas minhas mãos.

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe