"Carmencita"

quarta-feira, abril 13, 2011

Problema (quase) resolvido! Sexta-feira vêm buscar a cama danificada e trazem logo uma igualzinha (de preferência em óptimo estado de conservação, diga-se nova e por estrear). Claro que para conseguir alcançar este triunfo não foi fácil, uma boa meia dúzia de telefonemas tiveram de ser feitos e com um timbre de voz algo ríspido em determinadas ocasiões. Tais como: "Quando fui comprar a cama demorei menos de um minuto para paga-la e agora para voces me resolverem o problema estão a demorar 4 dias. Acho que estou a explicar-me bem!!!" Às vezes tem de ser assim...

Consta que resultou...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Assim mesmo é que é se não nunca mais, boa estreia!!
    Abraço doce
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. É... Parece que há empresas e pessoas que só funcionam quando mudamos o tom de voz...
    Mas conseguiste, o que é bom!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. ahahaha Olha, Lux, e ainda lhe disse q se n resolvessem não voltava a comprar lá mais nada e que tinha uma casa inteira para montar (o que é verdade!!!!). Se calhar eles estão a borrifar-se para isso, mas julgo que numa altura de crise perder clientes n seja bom!

    Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe