Big Guarín and Hulk

segunda-feira, abril 04, 2011

Eles são grandes! Estava capaz de dar uma beijoca (na cara, pois claro!!!!) ao Guarín e ao Hulk, os dois jogadores que deram a vitória ao FC Porto frente ao SL Benfica na Luz, granjeando a vitória do campeonato à minha equipa do coração. O meu pai bem tentou demover-me nos gostos clubísticos: "Podes ser de qualquer um, menos tripeira". Pois foi tripeirinha que acabei por me tornar! Ainda de tenra idade e já eu andava de olhos postos no futuro risonho que se adivinhava à equipa do Norte, que muitas alegrias me tem dado.


1 - 2
Benfica - Porto

Gosto muiiiiiiiiiitttttooooooo!!! (Só tenho pena é pelo meu homem que é benfiquista de gema... mas ele foi um querido e mostrou bom perder. Veio trazer-me o meu cachecol do Porto que estava no escritório e pendura-lo ao meu pescoço. Tadinho...)

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe