My "Carmencita"

terça-feira, março 29, 2011

Casa nova implica procura de mobílias e hoje foi um daqueles finais de tarde preenchidos. Em busca da cama de sonho como se de um Santo Graal perdido se tratasse. Intensa. É a palavra certa para descrever a procura incessante pela dita cuja, a mesma dita cuja onde irei passar um terço da minha vida, e que já mereceu um nome de baptismo: Carmen. Que nome mais apropriado para a minha cama ou não se pensassem nas Carmens deste mundo, com sangue espanhol, como sendo quentes, com salero, ousadas e espadaúdas. Assim é a minha Carmen pessoal: robusta, imponente e vistosa, bem ao jeito de uma espanhola de corpo de violão. Apresento-vos:


Esta linda menina mede 2,34 cm de largura por 1,94 cm de comprimento e é em tom castanho escuro profundo. Dia 31 estará cá em casa para eu poder desfrutar dela, dar-lhe mimos e enroscar-me como se não houvesse amanhã. Com a Carmen terei sempre uma companhia em permanência, mesmo quando o meu homem se ausentar. (Pena ser de pouco diálogo, mas também não se pode ter tudo...).


* A cama foi baptizada de Carmen porque oficialmente o modelo é designado de Kerman (e para homens cá em casa já basta o meu!!!!!!)



You Might Also Like

1 comentários

  1. Gira!!! Adorei o modelo:)
    abraço doce

    Ainda não penso mudar-me para Lisboa, é demasiado cedo, mas o tempo o dirá Sunrise, mas vejo que por aqui as coisas estão a correr bem.

    Sairaf
    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe