Sex is good

quarta-feira, dezembro 01, 2010

A revista Turisver publicou o seguinte texto:

Férias são boas para o sexo e para a harmonia entre os casais

"Não será uma grande novidade, mas uma sondagem britânica vem dizê-lo com números: a maioria dos casais têm sexo tantas vezes numa semana de férias como em dois meses em casa. Talvez por isso, em férias discute-se menos."

"A sondagem é da sunshine.co.uk, e os resultados indicam que 51 % dos casais britânicos têm seis vezes mais sexo nas férias do que em casa. Mais precisamente dez vezes numa semana em férias, o mesmo que em dois meses em casa. Nos extremos, 1 % respondeu que não entrava em intimidades nas férias, e 9 % afirma entrar em intimidades duas vezes por dia, sempre com o cônjuge ou parceiro. Todos os 1927 inquiridos, homens e mulheres, são casados ou mantém um relacionamento estável, e todos são maiores de 21 anos."

"Quanto às razões do incremento de sexo nas férias, alguns inquiridos referem a maior descontracção em férias, enquanto outros simplesmente associam directamente férias a mais sexo do que em casa. A sondagem indica ainda que em férias os casais discutem menos: 65 % diz que em férias simplesmente não discute, mas 54 % admite que em casa discute quase diariamente. Quanto mais sexo, ou mais férias, menos discussões."


Eu diria que sexo é bom seja porque motivo for!

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe