Don't change plans

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Lido muito mal com mudanças de planos, sejam eles a que nível for. Às vezes tento convencer-me do contrário e há vezes também em que essas mudanças, de facto, não me afectam. Mas de modo geral as mudanças de planos chateiam-me e aquelas que me afectam mesmo chegam a provocar-me lágrimas nos olhos. Poderão dizer que sou uma chorona, talvez seja uma pessoa de lágrima fácil e daí???? Há quem seja de mentira fácil, de roubo fácil, de gargalhada fácil, de sono fácil, etc. Um sem fim de fáceis. Se alguma coisa mexe comigo sou bem capaz de chorar. E às vezes as mudanças de planos têm esse efeito em mim. Coisas que se planeiam com carinho, com dedicação, que sonhamos com esses momentos, que idealizamos como serão passados, planos pensados ao pormenor muitas vezes para agradar os outros e não tanto a nós mesmos, planos que saem furados e a desilusão instala-se. E nestes casos o que há a fazer?

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe