Lisbon on (less) ice

domingo, novembro 28, 2010

Que imitação de ringue de gelo é aquela que está no Rossio, em Lisboa? O povo junta-se em volta do recinto, tiram fotos aos filhos que se espalham com a pouca perícia a patinar, os abelhudos espreitam, a música toca em jeito de Natal e uma voz brasileira se faz ouvir na hora de dizer: "Aqueles que estão há mais de 15 minutos a patinar, por favor saiam e dêem lugar aos outros que também querem patinar". Mas cadê a neve? Cadê aquele gelo que nos molha a roupa de cada vez que vamos ao chão? Cadê??? A única coisa que eu vi foi uma imitação barata de um recinto de patinagem no gelo, que era feito de plástico ou qualquer coisa parecida que permitia deslizar com uns patins apropriados. But, who cares? Afinal, daqui a menos de nada é Natal e os casais de namorados pouco ligam a isso na hora de patinarem de mãos dadas e com muito jeitinho, não vá as hormonas começarem aos saltos e se desequilibrarem. O que conta é a imaginação e deixar-se levar pelo ímpeto tal e qual como se estivessem em Central Park, nos EUA, e aproveitar o pouco que nos aparece por aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estive lá ontem (fui um dos abelhudos) e gostei do ambiente. Talvez tivesse mudado de opinião se tivesse ouvido a voz em brasileiro, mas felizmente a minha abelhice durou 19 segundos!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Oia... Desculpa a ausência mas tive doente.
    É, realmente estes ringues montados nesta altura do ano são, na minha opinião, no mínimo depressivos... Lol!
    Eu acho que é a visão do inferno...
    Mas isso somos nós, que aparentemente temos mau feitio...

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. ahahaha Sempre em alta o nosso Rafeiro Perfumado! Pensava que tinhas-te atrevido a patinar ao teu melhor estilo canino :) pelos vistos não, foi só mesmo a curiosidade. Eu também! E quando ouvi aquela voz brasileira pus-me a milhas. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. E tás melhor, Lux? Espero que não tenha passado de uma simples constipação.

    Já lá foste ver o ringue? Se não foste, também não perdes nada!!!!! Aquilo não mete vontade nenhuma de patinar...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe