Forty thousand drug addicts

quinta-feira, novembro 11, 2010

40 mil. Mas não é de euros, é mesmo de toxicodepentes que o ano passado realizaram tratamentos de desintoxicação. Perdoem-me o linguajar, mas o único nome que tenho a chamar a essa gente é BURROS. Com tanta campanha de sensibilização, com tanta informação, com tanta notícia e continuam aos magotes, alguns de garrotes, a entrarem no mundo da droga. E depois sou eu e outros que não alimentam o tráfico de estupefacientes, considerado crime, que têm de contribuir para que essa gente largue o vício.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mesmo... Eu não consigo ter a mínima consideração por essa gente, porque são simplesmente parasitas da sociedade!
    E nós, que vimos trabalhar, muitas vezes sabemos lá como de cansados ou doentes, vemos o nosso rico dinheirinho a ir para merd@s destas...
    Revolta-me muito!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe