Float in

domingo, novembro 21, 2010

E falando de coisas bem melhores. Recebi um presentinho que é um mimo. Um voucher para ir ao SPA. Como eu adoro!!!!!! Desta vez não é para fazer massagens ou tratamentos de estética, é mais uma actividade zen e muito sui generis. É nada mais nada menos do que: flutuar. E perguntam vocês: "Mas como é que vais flutuar, Sunrise? É levitação? Isso não é possível". Pois não é meus amores, por isso é que eu vou flutuar num flutuário com 300 kg de sal Epson que vão criar a sensação de eu estar no Mar Morto a flutuar. Há coisas fantásticas, não há? Segundo parece, fazer flutuação tem imensos benefícios, nomeadamente ao nível do equilíbrio e relaxamento, pois uma hora de flutuação corresponde entre quatro a seis horas de sono. O ideal para mim, que cada vez mais pareço que sofro de insónias. Já estou entusiasmada com a ideia. E o flutuário até é engraçado, parece uma nave espacial, só espero que não apareçam ET's, a não ser que seja fofinho como o do filme do Steven Spielberg. Onde vou viver esta experiência única? no Float In, em Lisboa.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parece-me coisa para te deixar leve como uma pluma!!
    Abraço doce
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe