Argan

quinta-feira, novembro 18, 2010

Argan. Cinco letrinhas apenas que a mim me diziam muito pouco. Na verdade não me diziam nada. E agora estou fã! O meu creme de rosto é de sementes de argan e tenho ainda um óleo anti-estrias de sementes de argan. Umas pechinchas! O óleo corporal custou 2€, enquanto o creme de rosto custou 8€. Onde os comprei? Em Marrocos. Tão arrependida que estou de não ter trazido mais, pois são fantásticos. O de rosto então é uma maravilha. A pele não fica nada gordurosa e sinto-a hidratada o dia todo, como se tivesse uma camada protectora. Que pena que a árvore que origina estas sementes só exista para aquelas bandas. Mas... vejo aqui uma oportunidade de negócio! Ora cá está!!! Importar as plantas, fazê-las crescer para darem árvores bonitas e em seguida transformar as suas sementes em cremes e óleos de cosmética.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe