Wall Street and vomits they don't match

domingo, outubro 17, 2010

Adorei o filme Wall Street e não vale a pena estar a adiantar muito sobre a minha visão da película, pois o melhor é mesmo ir ver. Aquela adrenalina que se vive na bolsa mexeu comigo e durante o regresso a casa pus-me a pensar como seria a minha vida se fosse corretora. Números e mais números, flutuações, variações, especulações, ... não sei se teria "estofo" para viver sob todo aquele stress. E enquanto pensava e repensava como seria o meu dia-a-dia numa versão feminina do papel interpretado pelo Shia LaBeouf, eis que oiço: Blllllhhhhhrrrrrrrr..... Tssssshhhh.... E perguntam vocês: "O que é isso?". Pois, eu também me perguntei durante milésimos de segundo, até ouvir e ver claramente o rapaz que estava à minha frente no metro a vomitar-se todo como se fosse um chafariz. As duas raparigas que estavam mais perto dele deram um pulo para trás, ficando praticamente em cima de mim. Reparando que os vómitos não paravam e estavam a ser salpicadas, saíram dali e eu deixei de ter um escudo de protecção. Logo, se o rapaz decidisse virar a cabeça um pouco mais para a direita, eu levava literalmente um banho de vómitos, o que não é de todo a coisa mais agradável do mundo. Não durou mais do que 2 a 3 minutos toda aquela situação, mas acho que tive tempo mais do que suficiente para ver o que continha aquele bolo alimentar a ser expelido. Ainda olhei para dentro da mala para ver se tinha lenços de papel para dar ao rapaz, mas infelizmente nem isso tinha e não pude ajuda-lo. Saí logo na estação seguinte. Já não se pode sair para descontrair!

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe