Pigeon on the balcony

sábado, outubro 16, 2010

Em sete meses, é a primeira vez que vejo um pombo na varanda da minha casa. E parece que ele está tentado a trazer mais "amigos" para este canto com uma vista sublime sobre a cidade de Lisboa. Não sei se devo sentir-me lisonjeada por este pequeno ser vivo ter escolhido a minha varanda, principalmente num dia em que estou totalmente sozinha em casa. Às tantas apercebeu-se que eu precisava de companhia, que tinha vontade de falar e desabafar, que até tenho vontade de fazer festinhas (não no pombo, é claro!!!!), que até estou numa de socializar, mas parece que o mundo se fechou sobre si mesmo e não partilha da mesma vontade. Como diria o Ben Affleck no filme Forças da Natureza quando descobrem que ele não é médico: "Todas as criaturas de Deus são bem vindas no meu consultório". Podia adaptar e dizer: "Todas as criaturas de Deus são bem vindas na minha vida". Mas não são. Há umas que são mais do que outras e os pombos não fazem parte da lista. I'm sorry... Terei de resignar-me a ficar sozinha.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe