Help! I need help!

quinta-feira, outubro 07, 2010

O carro venceu-me! Não consegui subir uma rua com a viatura e tive de pedir ajuda depois de três ou quatro tentativas falhadas. Vá lá não fiquei a meio da estrada a atrapalhar o trânsito todo, senão tinha sido uma bela porcaria.

Senhor: Vai estacionar aqui?
Eu: Não!
Senhor: Ok! Obrigado. Então eu vou estacionar.
Eu: Está bem.

Ele lá estaciona e mal abre a porta do carro, digo-lhe com a maior das latas:

Eu: Não me quer ajudar a levar o carro até o cimo da rua? Não consigo tira-lo daqui!
Senhor: Hmm... vamos ver se consigo. (Deve ter pensado: mulheres!!!! Acham-se muito espertas, mas quando se vêm aflitas pedem ajuda aos homens)
Eu: (Procurei ignorar tais pensamentos na minha mente) Obrigada!

E o senhor lá entrou no carro e levou-o até ao cimo da rua, onde já era plano e eu já conseguia arrancar. Também pedi desculpa à namorada dele, não fosse ela pensar que isto era algum tipo de engate manhoso. Só me restou depois procurar um sitio planinho para deixar a viatura. Tão cedo não quero pegar naquele Seat.

You Might Also Like

1 comentários

  1. lol Sunrise muito bom!! O que me ri com este post. E só me imaginava na tua situação!! :D

    Tiveste muito bem!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe