Be Happy

quinta-feira, outubro 21, 2010

Não, não, não! Não é à música do Bob Marley - Don't worry, be happy - que me refiro. É mesmo ao nome do presente que recebi hoje. Um pack da Odisseias, empresa que proporciona experiências de sonho, chamado "Be Happy - Spa e Bem-estar" no qual posso escolher mais de 300 experiências de lazer. Algumas são válidas para uma ou duas pessoas. Há coisas fantásticas, não há? Ainda não explorei em condições o pack, mas até agora chamou-se a atenção a aula particular de esgrima. Parece que já me estou a ver dentro de um fatinho branco colado ao corpo, de espada em riste ao meu melhor estilo D'Artagnan.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que presente tão original!!!
    Esgrima parece algo interessante, depois tira uma fotos com o fatito vestido para fazer inveja a este humilde Ser.
    Abraço e aproveita bem para descansares.
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Lol... pelo menos exprimentas...
    Vale sempre a pena!
    Tira fotos com o fatito!!!!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Ainda n marquei nada e ainda n decidi se vou mesmo fazer a aula de esgrima. mas até agora foi uma das opções mais tentadoras. :)

    ResponderEliminar
  4. Aula particular de esgrima? Ora aí está algo que me parce ser bem interessante. Depois conta como foi se te decidires por essa experiência :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que também estou a precisar de um pack desses!!! *

    ResponderEliminar
  6. permita-me uma pequena correcção. apesar dp bob marley ter uma versão desta música, a original é do bobby macferrin

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe