After Moda Lisboa

sábado, outubro 09, 2010

Depois de um dia na Moda Lisboa, com o privilégio de ficar sentada na primeira fila e com lugar reservado (não tinha de andar a acotovelar-me para ficar num bom lugar), chego a casa mais do que rota. A minha voz a sumir-se, coisa que tinha notado ao longo do evento, e com tremores de frio e algumas náuseas. Até poderiam ser sintomas de uma gravidez inesperada, mas eram mesmo sintomas de uma gripe tramada a aproximar-se. Estava a sentir-me tão mal, que já nem sabia o que fazer e tinha as pernas tão fraquinhas que já não estava a conseguir manter-me em pé muito mais tempo, nem que fosse para ir à cozinha fazer um chá. Deitei-me sem chá, sem nada e só me restou esperar que acordasse melhor hoje de manhã. Os tremores desapareceram, mas a voz de tasqueira ainda cá está!!! E parece que não vai desaparecer tão cedo. Daqui a nada arranco para mais um dia de Moda Lisboa, desta vez bem puxado pois há praticamente o dobro dos desfiles de ontem.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe