Skirt

segunda-feira, setembro 27, 2010

Tanto a namorei, tanto a namorei que decidi que hoje tinha de ser minha. Lá fui à Mango experimentar a saia rodada e quando a vesti... ups! Não fechava! Quê???? Não pode ser! Fui buscar um número acima, tive de conformar-me quando novamente... ups! Não fechava também!!!!!!!! Venceu-me! Já não quis saber da saia, pois não ia de certeza levar 2 números acima do meu. É que nem pensar!!!!!!!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. E quem ficou a perder foste tu.
    Um numero é só um numero. Não é isso que te engorda ou emagrece. Até porque a diferença até pode ter a ver com o molde.
    De qualquer das formas, não ias usar a etiqueta com o numero, pois não? Tipo, no meio da testa para o povo julgar. So, who cares?
    Importa se experimentaste o numero que te servia e se te ficava bem ou mal.

    Mesmo que estejas mais gorda não será em dois dias que perdes o peso necessário para vestires o numero que queres.. e até voltares ao numero desejado(se quiseres voltar) tens que andar vestida, não tens?
    Portanto, quem saiu a perder foste tu.

    ResponderEliminar
  2. É possível que quem tenha saído a perder tenha sido eu, mas... tb n me importo! Devo encontrar aquele género de saia noutro sítio, por isso tb n estou preocupada.

    :)

    Sunrise

    ResponderEliminar
  3. Devo confessar que já tenho o uma das saias da mango e devo confessar que comprei um número acima do meu, mas não lhe dei demasiada importância o que conta é que te sintas bem com aquilo que usas.
    Fico com uma cintura tão fina :$.
    Estou a pensar seriamente vasculhar o baú das minhas manas a ver se encontro uns modelitos dos seus tempos de juventude.
    Abraço enorme
    Com muito carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe