Sleep in inappropriate places

terça-feira, agosto 10, 2010

"Olha-me aquele ali a dormir no bus"; "olha aquela ali a dormir na plateia do teatro"; "olha aquele a dormir no comboio, só falta babar-se". Quantos de nós já não fizemos reparos destes quando vemos pessoas a dormir nos sítios menos prováveis e menos próprios? Quem nunca o fez que atire a segunda pedra porque a primeira já toda a gente atirou! Mas agora, que já passei pelo mesmo, cada vez mais percebo porque é que isto acontece. Excesso de cansaço! Todos os dias acordo às 6h20 da manhã e como me deito tarde, acordo cansada e a morrer de sono. Hoje dei por mim a dormir uns belos 45 minutos na sala de espera do centro de fisioterapia onde ando a fazer sessões à coluna. Às 8h da matina já estou a fazer a sessão e durante a mesma passo pelas brasas. Como só me vinham buscar às 9h30 e terminei a sessão às 8h40, toca a recostar-me no sofá da sala de espera, fechar os olhos e ignorar o barulho dos carros. Nem quis saber se estava a ser observada, criticada ou a ser alvo de risotas, pois estava a saber-me mesmo bem estar ali a dormir. Fiquei logo revigorada!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sunrise,
    o melhor sono é o que nos apetece, independentemente do local. Vês como ficaste, como nova!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe