Nice theets

domingo, agosto 29, 2010

Se há coisa que eu aprecio num homem são os dentes bem cuidados. Mete-me nojo em geral ver pessoas com dentes amarelos, pretos de estarem podres e especialmente se estiverem esburacados. Não consigo conceber beijar uma pessoa com a boca neste estado!!!!! Claro que também dou importância a umas mãos cuidadas, a uma pele bem tratada, a uns pés com bom aspecto, etc. Mas a boca e os dentes em particular chamam demasiado a atenção. É surreal que o nosso sistema de saúde não contemple tratamentos de higiene oral... Um homem que não tenha uns dentes bem tratados está excluído da minha lista de potencial namorado. Graças a Deus o meu tem uns dentes fantásticos :) tal como os meus!!!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu tambem tenho os dentes fantasticos, modestia a parte. E isto é resultado de: 2 anos e meio de aparelho :)
    um beijo virtual

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe