My new eyebrows

segunda-feira, agosto 30, 2010

Zuca para aqui, zuca para ali... alguma dor, mas bem menos do que aquela que eu ainda sentia na cabeça. Fazer as sobrancelhas na Wink correu bastante bem e foi muito rápido, cerca de 15 minutos. Estava com algumas dúvidas se aquelas linhas arrancavam ou cortavam os pelos, que era coisa que eu não queria de todo, senão em 2 dias os pelos começavam logo a aparecer. A senhora garantiu-me que arrancava e quer parecer-me que sim, pois a eficácia do procedimento é tão grande que até fiquei com algumas gotículas de sangue!!!! Só me faltava era aparecer crostas... eu logo dizia à senhora!!!! Mas não me parece, julgo que o aparecimento das gotículas prendem-se com o facto do pelo ter sido arrancado em todo o seu comprimento. A grande vantagem das sobrancelhas serem arranjadas com uma linha é que a sensação de termos uma galinha a depenicar-nos desaparece. Coisa que eu odiava pura e simplesmente. Tirar com cera os pelos a mais também não me agradava. Fiz uma vez com esse método e jurei para nunca mais. O puxão é horrível e a ideia daquela zona descair à conta do arrancar não me seduzia. De 1 a 5 a nível de dor, os momentos mais dolorosos chegam aos 3, sendo que maioritariamente é 2. Portanto, recomendo e daqui a cerca de 20 dias pretendo voltar. 9,50€ foi quanto me custou!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda bem :)

    Qualquer dia também faço!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Porque será que isso me deu a sensação de ser ligeiramente doloroso.
    Com carinho e um enorme abraço
    Sairaf

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe