My accountant

quarta-feira, agosto 11, 2010

Para mim ir à contabilista é quase como ir à psicóloga. Desde o primeiro dia em que entrei naquele escritório que se estabeleceu uma relação de simpatia muito forte, em que tanto eu como ela desabafamos sobre a nossa vida, os nossos problemas, as nossas alegrias, dos sonhos por cumprir, entre tantos assuntos que quando dou por mim já se passaram duas horas e continuo no escritório da contabilista. Esta semana fui lá para levantar os meus papéis do IRS e além de trazer o dossier, trouxe na mão um sonho cumprido dela: um livro de poesia. E ela é tão boa na escrita quanto nos números. Assim vim para casa com um livro autografado e com um sonho realizado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se fosse a cabeleireira, a senhora da pastelaria, mas simpatizar logo com a contabilista nunca tinha ouvido falar:) just kidding:) Ainda bem que surgiu uma amizade! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Eh pá!!!! A senhora da pastelaria não!!!! Normalmente as pessoas que trabalham nesse tipo de sítios são muito linguarudas e possivelmente no dia a seguir todo o bairro ficaria a saber o que eu lhe contei. Além que desabafar numa pastelaria não é propriamente o sítio mais fácil. Ao menos na contabilista estou sozinha numa sala com ela a discutir números e a vida :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe