Just some makeup

terça-feira, agosto 24, 2010

A maquilhagem foi feita para realçar o que de melhor uma mulher tem. Uns lábios carnudos podem ficar ainda mais sensuais com uma escolha acertada na cor do baton, assim como os olhos podem ganhar mais vivacidade se estiverem devidamente maquilhados e de preferência sem exageros. Detesto ver uma mulher com uma maquilhagem demasiado carregada tanto nos olhos como nos lábios, fazem-me lembrar algumas emigrantes venezuelanas ou até mesmo espanholas de mau gosto. Não sei o que é que dá na cabeça das mulheres que se maquilham assim, uma travadinha no cérebro, talvez. Em termos de maquilhagem a aplicar, a regra a seguir deve ser "menos é mais". Mas há de facto mulheres que têm arte e engenho a maquilhar-se, conseguindo ficarem mais bonitas do que são na realidade. Há dias cruzei-me com uma apresentadora de televisão que no ecrã tem uma carinha laroca. Contudo, quando a vi ao vivo... pois! A televisão engana e enquanto nós nos roemos de inveja por querermos ser iguais a elas, mais vale metermos na cabeça que não nos ficamos nada atrás. A dita moça sem maquilhagem não tinha salero nenhum, enquanto toda aperaltada já tinha outro charme. Acho que a verdadeira mulher bonita se vê ao natural.

You Might Also Like

3 comentários

  1. ui!! so true! também vejo com cada exagero de maquilhagem... eu por acaso sou muito básica. Espalho só um bocadinho de base, um blush rosa clarinho nas bochechas, rímel e em alguns dias especiais faço um risco nos olhos... Acho que não devemos cair no ridículo!

    ResponderEliminar
  2. Sunrise, eu acho fascinante aquelas mulheres que têm maquilhagem, mas que não aparentam ter.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo! A verdadeira mulher bonita vê-se ao natural.
    A maquilhagem ajuda a disfarçar imperfeições ou a realçar a sua beleza, mas há sempre alturas em que não vai estar maquilhada e são essas alturas que fazem toda a diferença entre ser ou não uma mulher bonita...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe