Cellulitis

segunda-feira, agosto 09, 2010

Sei que tenho celulite, mas ao ponto de estar inflamada como ouvi na passada sexta-feira acho que é um exagero. Determinada em ver-me livre deste aspecto casca de laranja maldito, resolvi procurar uma clínica de estética onde uma conhecida minha fez alguns tratamentos. "Vai, vais gostar. É muito bom! Eles fazem-te um orçamento primeiro e logo vês o que te compensa", dizia ela. Como a minha vontade já era grande, fui logo nesse dia tratar do assunto. Saí de lá arrasada!!!! Então não é que o raio da mulher me diz que tenho a celulite inflamada nas coxas???? Celulite inflamada? Mas a mulher está doida, não? Bem sei que tenho uns quilinhos a mais, estou a pesar 55/56kg e visto um 34. Mas daí a estar inflamada vai uma grande distância. "Tem de fazer pelo menos 15 sessões para resolver esse problema", garantia a estúpida da mulher da clínica. 15 sessões???? Deve pensar que estou obesa e que ando a rebolar em celulite. De certeza que ela estava a ter alucinações. E o preço das 15 sessões? Esse é que era o melhor!!!!! 475 euros! Toma lá que já almoçaste e vais deixar de ter dinheiro para almoços, tal é o rombo no orçamento. Mesmo assim o raio da mulher conseguiu deixar-me desanimada e cheguei a casa a lamuriar-me. Foi da maneira que calcei as sapatilhas e fui fazer 5km de bicicleta e mais 15 minutos de corrida, e assim hei-de continuar enquanto esta celulite não sair.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este tipo de pessoas é sempre suspeito... Tenho uma amiga que, quando foi fazer a sua avaliação no ginásio, a Personal Trainer quase que lhe disse que estava com os pés para a cova =P
    Mas pensa que há males que vêm por bem e devido a isto sempre ganhaste motivação extra para fazeres exercício físico ;)

    ResponderEliminar
  2. és capaz de ganhar mais.
    ganhas dinheiro, e saúde.


    hehehe.


    jinhossssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. decisão excelente! se fizeres isso todos os dias diz adeus a toda a celulite que tens com ou sem inflamação :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe