Are you sure we are in Summer?

sábado, agosto 14, 2010

Começo a questionar-me se estamos mesmo em Agosto. É que depois daquele calor que sentimos há algumas semanas, em que transpirávamos insistentemente como se estivéssemos sempre dentro de uma sauna, agora está um frio que parece que chegou o Outono. Agora o que é que eu vou fazer às roupas de Verão que comprei nos saldos? Guardar para o próximo ano, está visto. E eu que ainda queria andar com a pernoca à mostra e sem collants.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Por onde é que tens andado? Na última semana o termómetro passou várias vezes os 40 graus e o País tem estado a arder, em todos os sentidos. Tens a certeza que sentesn frio?

    ResponderEliminar
  2. Vanita, tenho a certeza. Esta semana tive de usar casaco umas 2 a 3 vezes, especialmente à noite. Há coisa de duas semanas não tinha frio absolutamente nenhum à noite, bem pelo contrário. Fartava-me de transpirar. Não corria uma brisa sequer. Mesmo hoje não esteve assim tanto calor durante o dia.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. eu tambem nao tenho sentido frio nenhum sun.

    nem dormir consigo com o calor.


    jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe