Twilight Eclipse

sábado, julho 17, 2010


Já fui ver o 3º filme da saga Twilight. Adorei!!! E estou mortinha para ver a 4ª e última. Ontem foi um fartote à conta disto. Primeiro, comprei com imensa antecedência o bilhete pois receava não ter lugar, pois sei que há pessoas maluquinhas com a série. Então, toca a adquirir o bilhete com umas 2 horas de antecedência. Escolhi o cinema Monumental por ser mais perto de casa e jantei lá perto. Como faltava imenso tempo, fui ainda tomar café, quando sem mais nem menos começo a ver o meu namorado a ficar roxo e a faltar-lhe o ar. Engasgou-se a beber coca-cola de uma tal maneira que parecia que ia desta para melhor. Eu nem sabia o que fazer, se lhe batia nas costas, se lhe fazia respiração boca-a-boca, se lhe dava um estalo ou se chamava o INEM. As pessoas no bar já estavam todas a olhar e a minha unica reacção foi levar as mãos à cara e aos olhos, pois nem queria ver o desfecho daquilo. Na altura isto não teve graça nenhum, agora rio-me da situação. Depois do pranto e do sufoco, lá fomos para a sala de cinema e como os lugares não são marcados optamos por ir também cedinho para escolher uma boa posição. Xiiiiiii.... tanta gente! Nem sabíamos onde nos havíamos de sentar!!! Precisamente o contrário, não sabíamos onde nos havíamos de sentar porque eram tantos lugares vagos. Assim, passámos o tempo todo a falar, o que não foi pouco porque o meu namorado nunca viu os filmes anteriores e tive de explicar-lhe tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe