Beard or mustache

segunda-feira, julho 05, 2010

Nunca achei grande piada a homens peludos. Detesto ver excesso de pelos no peito de um homem e ainda mais detesto pelos nas costas de um homem. As excepções vão para as pernas, que não me incomoda minimamente (a não ser que seja mesmo, mesmo, mesmo em excesso a puxar para macaco), barba e bigode. Durante anos nunca gostei de ver os homens também com bigode, talvez por ter crescido a ver tantos homens a usa-lo. O meu próprio pai usou durante anos, até que um dia... zás! Passou-lhe a lâmina e nunca mais usou. Confesso que me fez uma certa confusão, parecia que estava de certa forma "despido". Agora voltou a moda do bigode e em alguns rapazes com estilo mais alternativo acho piada. Dá uma certa pinta. Mas não fica bem em todos, ai isso não. Quanto à barba... se for do género do feiticeiro Dumbledore do Harry Potter não gosto, acho que está demodé, mas só assim um bocadinho (é melhor não ferir sentimentos àqueles que usam). Barba e bigode juntos já gosto de ver, mas uma vez mais: só em alguns. Já me aconteceu achar alguns rapazes mais giros com este visual do que com o rosto todo clean. Pêra é que não é muito a minha onda também e muito menos deixar uma bolinha de pelo por baixo do lábio inferior a fazer de conta que é um sinal. Isso então é que é ridículo. "Uma mosca???? Óoooo, deixa cá mata-la". E pumba! Só dá vontade mesmo é de dar um estaladão naquilo.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe