Washing clothes

quarta-feira, junho 16, 2010

Sim, sim, sim, eu sei que vivemos em pleno século XXI e que em qualquer casa há uma máquina de lavar roupa. Aliás, hoje em dia em qualquer casa há praticamente máquinas para tudo!!!! E não é que voltei aos tempos antigos? A minha máquina de lavar roupa está avariada e como cheguei de viagem tenho quilos de roupa suja. O que fazer? Por tudo na lavandaria? Um bocado caro, não? Deixar no cesto da roupa suja até que venha o senhor arranjar a máquina? Hmmm... é uma opção, mas e o cheiro? Não achei uma ideia brilhante então toca a encher um alguidar com água quente e por detergente para por a roupa de molho. E como é que vou esfregar a roupa? Com os dedos? Ainda os esfolo. Toca a ir ao supermercado comprar uma escova para esfregar a roupa e já agora sabão azul para ajudar a tirar a sujidade. E a parte melhor??? Tcharan! Nem um tanque para esfregar a roupa eu tenho em casa. Tive de por o alguidar dentro da banheira e estar de joelhos enquanto esfregava a roupa. Vida de gata borralheira é dura, ai se é! E para rematar. Onde ponho a roupa a secar? No estendal, certo? Não há! As cordas rebentaram! Isto não podia estar melhor. Tive de por a roupa numas cordinhas que tenho na varanda da frente e que detetso usar porque é muito ventoso. Mas não tinha outra opção. Pus foi molas extra para prender bem a roupa não vá parar ao quarteirão de cima.

Vou fazer figas para a roupa estar no mesmo sitio quando acordar...

You Might Also Like

3 comentários

  1. estou a ver que isso está complicado!!
    Boa sorte.
    Já escrevi o mail à algum tempo mas como sou perfecionista estou sempre a lê-lo para não ter erros!! perdoa-me. hoje sem falta!
    abraço enorme e muito apertado
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Ao menos acordei e tinha ainda a roupa no estendal. Já não foi mau.

    Kiss :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe