Repeating things

quinta-feira, junho 17, 2010

Os animais gostam de mexer em tudo, pois qualquer coisa é motivo para brincadeira, em especial para os gatos. Acordo de manhã e quando vou ao wc o que é que estava dentro da sanita? Não, não eram as necessidades fisiológicas, porque isso seria até o mais provável. Era mesmo o rolo de papel higiénico todo empapado na água e quase a entupir a sanita. Durante umas semanas tenho uma visita em casa que não está habituada às rotinas deste lar, então contei-lhe o que se passou de manhã e pedi-lhe para não voltar a deixar a porta do wc aberta, e muito menos o tampo da sanita subido, porque a gata ia voltar a fazer o mesmo. Já o fez dezenas de vezes... Ok, a pessoa acedeu e pediu desculpa, que ia ter atenção a isso. Viro as costas e vou fazer a minha vidinha. Passado um bocado quando me dirigo ao wc estava a porta aberta e o tampo da sanita levantado. Mas estive a falar para o boneco? Se fosse uma criança, ainda percebia, mas é uma pessoa adulta, mais adulta do que eu até. A gata anda insuportável com o cio, a saltar por tudo quanto é sítio e a fazer atrocidades. Quando reparar novamente no rolo de papel higiénico só lhe vai dar vontade de espetar as garras. Voltei a fechar a porta e baixei o tampo da sanita, pode ser que a pessoa se toque. Há cinco minutos voltou a fazer o mesmo. Se volta a acontecer mais uma vez juro que me levanto e vou ter de relembrar vivamente esta questão. É que a este ritmo não tarda não temos papel higiénico em casa.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe