Remember: Do not watch horror movies alone

domingo, junho 20, 2010

Foi preciso passar 27 anos para chegar a um conclusão brilhante, que nunca ninguém a tirou, não é? Cof, cof... Para meu próprio bem é bom que eu não volte a ver filmes de terror sozinha. É que se antes conseguia, mesmo tapando um olho e destapando o outro assim de vez em quando, agora dou por mim a mudar de canal e a fazer tempo para voltar ao filme. Assim não vale a pena!!!!!! Supostamente tem graça ver um filme de terror naquelas partes mais terroríficas. Ah! E ver filmes de terror com muita gente também não tem graça nenhuma. Normalmente fazem-se todos muito fortes: "Medo, eu?? hahahaha Isso é que era bom. Aquilo é só um filme". Ou então nas partes mais assustadoras começam ainda a fazer partidinhas. "Búuuuuu" e afins, como abanar as cadeiras. O que em vez de ser divertido, acaba por me cansar e ficar sem vontade de ver o resto do filme. O ideal é ver um filme de terror ao lado do namorado ou daquela pessoa que virá a ser namorado (ihihihihih isto tem mais graça). "Aiiii, que medo", e depois agarramos-lhe mão. "Aiiiiii, isto é assustador", e chegamo-nos mais para perto. "Aiiiiiii", e damos um pulo na cadeira quase a saltar-lhe para o colo. Com o nosso namorado podemos fazer isso tudo à vontade. Eles adoram proteger-nos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nem sozinha nem acompanhada.. confesso.. sou uma medricas ;) Nao gosto

    ResponderEliminar
  2. eu também já aprendi essa lição. Só vejo acompanhada e a tapar os olhos constantemente :P *

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem não gosto nada de ver filmes de terror sozinha! (confesso que tambem tenho algum medo de ver alguns filmes tipo o saw ou o the ring acompanhada)...

    ResponderEliminar
  4. Eeeeeeeeekkkkkk ODEIO Filmes de terror!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe