One night stand

domingo, junho 20, 2010

Nota a retirar de casos de uma só noite. Se porventura numa saída ou num jantar de amigos conhecer algum rapaz/homem interessante, com quem venha a dar umas "cambalhotas", que fique registado que nunca devem fazer uso de algemas. E porquê? Estou ligada o FoxNext e está a dar "Saving Grace", e há uma cena em que ela está na cama com um tipo qualquer. Ela está deitada de costas com os pés algemados, assim como cada mão para um lado. Resumindo: Está presa por algemas e não consegue sair dali. O tipo pegou num batom dela e escreveu o nome dele no rabo - Zack 07 - (pelos vistos os episódios são antigos). Entretanto toca o telefone e ela diz: "Passa-me o telefone". E ele: "Agora não". Grace: "Passa-me o telefone, sou polícia e pode ser alguma coisa importante". Ele: "O quê??? Polícia? Não me meto com polícias". E pisgou-se e deixou-a ali. Agora digam-me, como é que ela saiu dali sozinha? Não saiu! Quando o amante dela e um amigo chegaram a casa é que a tiraram daquela situação. Que vergonha!!!!! É o que dá meter-se com estranhos e com aversão a polícias, por isso meninas, pensem duas vezes antes de se meterem com um tipo qualquer e com este tipo de ideias, principalmente se tiverem algum cargo policial.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe