I just wanna relax

sexta-feira, junho 18, 2010

Alguém conhece algum treinador especializado em gatos? É porque a gata que tenho em casa está de tal forma insuportável que não me deixa descansar. Vou para o sofá, vem esfregar-se em mim, vou para a cozinha, vem esfregar-se nos meus pés, vou para o quarto, vem atrás, enfia-se debaixo da cama ou do edredon, e se me distraio vem esfregar-se em mim. Vou ao wc, ela vem atrás. Resumindo: vem atrás de mim para todo o lado ao ponto de me stressar. Preciso de tempo para estar sozinha também e quando digo sozinha é mesmo sozinha, e não vou estar a trancar a gata numa divisão porque coitadinha ela pode precisar de ir à casota fazer as necessidades ou comer. Ela é amorosa, mas tãaaaaooooo cansativa!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tadinha, que amorosa.
    È como a minha "Joaninha".


    Mas compreendo-te.


    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe