Hospital part II

quarta-feira, junho 02, 2010

Já fui ao centro de saúde e fui direitinha para casa. Tive de levar uma injecção para tirar as dores, pois já estava com alguma dificuldade em respirar. Estou a sentir-me melhor, porque estou ainda com o efeito da medicação, mas o médico passou-me uns comprimidos que parecem ser potentes: Metanor e Exxiv. Mas a saga não vai ficar por aqui, tratamentos se adivinham... A ida ao centro de saúde foi a cereja no topo do bolo hoje. Acordei cedíssimo para ir ao centro de fisioterapia marcar consulta. Às 6h15 já estava a pé e às 8h15 estava no local. Tinha ligado para lá dois dias antes para confirmar a hora que abria e tinham-me dito que a partir das 8h/8h30 já estaria lá alguém para atender. Só às 9h15 é que fui atendida e para me dizerem: "A sua credencial caducou. Tem de ir revalida-la". Com isto perdi o comboio para ir para o trabalho e apanhar o respectivo bus. Claro, tive de ir de táxi. Para juntar a isto tudo, acabei de despedir-me do meu respectivo que vai estar fora do país um mês e meio. :(

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe