Dubrovnik

quinta-feira, junho 24, 2010

Recebo no meu mail uma grande promoção de uma viagem: 490 euros para Dubrovnik. Preço inclui hotel+avião+transfer. Eu achei fantástico, como seria de esperar e estive para dizer ao meu respectivo: MARCA! Até porque há dois anos estive para ir de férias para a Croácia, mas depois mudei de ideias e fui para outro lado. Agora era a oportunidade ideal. Mas antes de marcar fui pesquisar o hotel. Fantástico, muito fixe mesmo. Agora deixa cá ver a praia, porque eles dizem que tem uma praia de areia a 300 metros do hotel. Maravilhoso ou não fosse o facto de não ter encontrado a dita praia por mais pesquisas que fizesse. Nem eu, nem o meu namorado. E depois fui ver melhor a localização do hotel e não era no centro de Dubrovnik, era numa ilha praticamente isolada, cuja única forma de transporte são com barcos-táxi. Imagina a pipa de massa que me ia ficar andar de barco-táxi a toda a hora?????? Resumindo, acho que já não vou para esse destino, porque nunca encontrei a praia (vi uma muito pequena, pequena, pequena e com lanchas à mistura, o que não me agradou de todo). Estou desapontada!!! E assim vejo-me obrigada a continuar a saga de pesquisa de um destino de férias à maneira.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe