The best compliment of ever

terça-feira, junho 29, 2010

Já me compararam a muita coisa, até a uma nadadora qualquer que eu nem faço ideia, nem sequer consegui fixar o nome. Mas ontem acho que recebi o melhor elogio de sempre no que refere a aparência física. "Ah, convencida, que rídicula que és por vires expor isso no blog". Sim, sim, sim... venham de lá esses comentários ou piores até, que estou a marimbar-me para isso. Pois então ontem estava eu muito entretidinha a comer a minha tarde de maçã quando uma amiga minha me vem com esta conversa. "Ontem estive a ver um filme e tu és a cara chapada da actriz". Eu: "Que actriz?". Ela: "Da Demi Moore, no filme Striptease. O formato do rosto, os traços do olhar, os lábios e até algumas expressões são iguais". Eu: "Quê????????? Estás doida de certeza. A mulher é muito mais gira do que eu e não somos parecidas". Ela: "São, são. Eu, o P. e o B. somos os três da mesma opinião". Eu: "Isso é um grande elogio, mas não posso concordar". Ela: "A sério! Vamos ver uns videos no You Tube". Ok! Fomos ver os videos no You Tube e ela: "Olha lá bem agpra, olha isto... olha aquilo...". Com tanta insistência até acabei convencida. Pronto, não se discute mais. Por um dia vou sentir-me giraça e poderosa como a Demi Moore, nem que seja na minha cabeça. eheheh Viva ao ego lá em cima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Agora só falta o acessório perfeito, o Ashton kutcher e ficas perfeita! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, não!!! Dispenso, de todooooo!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe