Bella's Choice

terça-feira, junho 22, 2010

Ohhhhh sim! Este nome não poderia ser mais apropriado: Bella's Choice. Estou maravilhada com o meu novo verniz da H&M que comprei hoje e que tem esse nome. É um azul turquesa tão fashion, que dá outra alegria à estação quente. Já pintei as unhas e tudo com ele, não consegui esperar mais. É uma imitação do Nouvelle Vague da Chanel, mas mais baratilho. Este custou 3.95€. Um preço maravilhoso, não é?

Este é o da H&M que eu comprei :)

E este é o da Chanel, que mais vale só ficar a ver :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu pessoalmente não gosto muito da cor... mas gosto do preço LOL

    ResponderEliminar
  2. lololol não faz mal Hermione, até compreendo que não seja uma cor pela qual nos apaixonemos à 1ª, mas já andava há tanto tempo à procura. Eu adoro :) e estou msm satisfeita por tê-lo comprado. Mas eles têm outras cores mais convencionais, espreita!!! :) Uma beijoca

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei o verniz H&M em tom "nude" mais escuro e adoro! São realmente muito bons!
    Já o turquesa não me fica bem mas é uma cor bem gira.

    ResponderEliminar
  4. Cereja, no fundo é uma cor que n fica bem em ninguém. Essa é que é a verdade. Acho que é mais uma questão de atitude e da tua forma de vestir. Se fores uma pessoa com um estilo clássico, não vai ficar bem. Se tiveres um estilo mais arrojado, já assenta. Mas é como tudo!!! :) Uma beijoca grande

    ResponderEliminar
  5. Acho que não ligaria muito com o meu tom de pêlo...

    ResponderEliminar
  6. love it :) já o comprimento das unhas nem tanto... Quando há cores assim vivas nas unhas prefiro vê-las mais curtinhas! Mas acho que fizeste uma boa escolha :) bjs

    ResponderEliminar
  7. Credo, aquele comprimento de unhas é demais. Uso as minhas curtinhas, que é como prefiro. Não me entendo com unhas compridas ehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. para o Verão, parece-me muito bem.


    kisses

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe