Monday

segunda-feira, maio 17, 2010

O que é que custa mais numa segunda-feira? Para mim é o acordar cedo. Depois de passar o fim-de-semana inteiro a dormir até às 13h, num sono de pelo menos dez horas seguidas, acordar as 6h é do pior. Parece que estão a dar-me marretadas na cabeça, mal consigo pensar. Que dor! Só posso concluir que todo o trabalho que tive a lutar contra as minhas olheiras, em procurar fazê-las desaparecer foi todo em vão. Porque agora vão voltar num ápice. Até acho que já voltaram!!!!!! Depois tneho de ouvir comentários como os que ouvi na semana passada: "O que é que te aconteceu aos olhos? Estão negros. Bateste em algum lado?". Não! Não bati. Só faltava me perguntarem se me tinham batido. São mesmo OLHEIRAS. Uma palavra muito gira e simpática de se dizer, e que qualquer mulher se orgulha de ter, não é assim?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom dia Sunrise,
    espero que as olheiras não tenham voltado!!!
    Sim é segunda-feira, mete um sorriso de fazer inveja e toca a trabalhar para chegar num instantinho ao final do dia.
    Abraço grande de força
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Acho que voltaram. Estou a usar base/corrector de olheiras.

    :/

    Bjs**

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também custou imenso pôr a pé! bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe