Fragrances

domingo, maio 16, 2010

Se antes gostava do perfume do meu namorado, agora não posso com ele. Fico indisposta só de cheira-lo. Ele diz que sim, que eu dizia-lhe que gostava, mas sinceramente não me lembro. Seja como for, este tema já não é novidade para ele. Como está prestes a fazer anos, decidi que vou oferecer-lhe um perfume novo. Não sei qual é o nome da fragrância que ele está a usar de momento, mas é da Oriflame e perfumes de revista sempre achei que não eram boa opção. Assim, ontem antes de nos metermos na sala de cinema para ver "Robin Hood", arrastei-o para a Sephora onde estivemos a cheirar perfumes durante mais de uma hora. Escusado será dizer que já andavámos os dois baralhadinhos do cérebro com tanto cheiro à mistura. Às tantas já não conseguíamos identificar os aromas com precisão, pareciam-nos todos iguais. É que ainda foram uns 12 perfumes!!!! Coisa pouca... principalmente quando a ideia inicial era eu ir espreitar lojas de roupa e só pude ir à Zara por 10 minutos. Desses 12, fizémos uma selecção final de 5:

Armani Code
Twin do Azzaro


Burberry Weekend


Euphoria Calvin Klein



Hypnose da Lâncome


O difícil agora é escolher, porque gosto de todos e ele também. Entretanto estive a reflectir e já me fiquei por dois, ehehehe, mas não posso revelar porque ele lê o meu cantinho e o presente seria revelado, e lá se ia o pouco que resta da surpresa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto do armani code e do euphoria.. Mas os meus favoritos não estão na tua lista :) Acqua di Gio e 212 sexy (adoro, adoro )

    :)

    ResponderEliminar
  2. O 212 da Carolina Herrera ele já usou. A ideia é não repetir. O Acqua di Gio diz-me pouco. Acho que n assenta na pele de todos os homens. :) Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do segundo.

    Jinhos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. O armani code e o euphoria são excelentes! Outros dois que gosto muito: Farenheit e o Burberry Touch.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe