First holiday disaster

quarta-feira, maio 26, 2010

Andava eu muito traquilamente a banhar-me nas águas cálidas azul-turquesa quando sinto um atropelo nas minhas pernas que me fez uivar como um lobo em noite de lua cheia: "Aiiii!!!!". A seguir ao "ai" estridente seguiu-se uma dor lancinante. Estava com a perna direita esganhatada como se tivesse saído de um gatil. Pois... o meu namorado vai não vai naquela brincadeira de calcar uma pessoa para se afundar na água, atropelou-se nas minhas pernas e arranhou-me na perna de uma tal maneira que fiquei com uma ferida e a deitar sangue. Resultado: agora à noite armou-se em enfermeiro e desinfectou-me a ferida com água oxigenada e betadine, bem ao estilo do que os meus pais me faziam em pequena. Tadinho, até soprar para não arder tanto ele soprou. E eu cheia de fitas: "Pára, pára, não aguento, arde muito".

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe