Comestics

segunda-feira, maio 10, 2010

Nunca li tanto sobre coméstica como no último mês. Acho que domino todo o linguajar de tratamentos de estética e de beleza, assim como de produtos para o corpo e afins. Depois qual é o resultado? Querer experimentar tudo. Descobri um creme fantástico para o contorno dos olhos. Zunga! Toca a procurar. Aiii que agora há um tratamento x e y fantástico para tonificar o corpo. Zunga! Toca a ver onde há o melhor preço para isto. Agora uma marca qualquer lançou um creme anti-celulite. Zunga! Dá cá! E tem sido isto, fazer contas à vidinha para ver onde encontrar estes produtos milagrosos. Mas depois de tanto ler e tanto pesquisar, que quase já vomito beleza, fico cada vez mais com a certeza que as marcas falam todas o mesmo sobre os produtos. São todos óptimos, fantásticos e são o terceiro segredo de Fátima. Farão assim tanto efeito? Pois... não sei. Mas lá que isto é um negócio que move milhões, ai isso é!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não há nada melhor do que uns produtos de beleza para levantar a auto-estima:)
    Força nisso giraça!!!
    Abraço grande e boas experiências
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. É verdade, todos prometem milagres que quase nunca acontecem...mas eu tb não resisto a mais um creme, um baton...somos gajas, o que fazer? Bj:)

    ResponderEliminar
  3. Descobri um creme fantástico para o contorno dos olhos. Zunga! Toca a procurar....é se fosses muçulmana cremes sem gordura de porco ou human fat das lipos...está-se a precisar

    compra dos baratinhos à base de gordura vegetal....

    são gaijas ....é soh por gordura nas fuças e depois chamam-lhes cremes

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe