Blond girls/Brunette with blue eyes

domingo, maio 09, 2010

É impressão minha ou é das loiras e morenas de olhos azuis que os homens mais gostam? Ainda ontem em conversa com o meu namorado e com um outro rapaz toquei no nome de uma cara conhecida da nossa praça que é tida como uma mulher muito bela. Até que eu lhes disse que ela naturalmente não tem olhos azuis. Que usa lentes de contacto. "A sério??? É que ela é ainda mais bonita por ser morena e ter os olhos azuis. Aquele contraste é que salta à vista", respondeu o meu namorado. O outro rapaz concordou. "As mulheres enganam-nos!", dizia ele. Isto quererá dizer que mais de metade da população feminina mundial é desinteressante? Da mesma forma que uns olhos castanhos também não se encaixam na categoria de bonitos? É que também aqui há uns tempos estava eu na companhia de uma pessoa minha conhecida que ao folhear uma revista dizia: "Ela tem uns olhos bonitos". E tentem lá fazer um esforçozinho para tentarem adivinhar a cor dos olhos? É que é mesmo muito, muito, muito dificil de acertar!!! Eu dou uma ajuda: eram azuis. Aaaaaahhhhh! Que espanto! Noutro dia voltou a fazer o mesmo comentário sobre outra fulana qualquer a dizer que tinha uns olhos muito bonitos. Tcharan!!!!! Eram azuis outra vez. Ao que eu me questiono se só as pessoas de olhos claros têm olhos bonitos????

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho olhos castanhos e gosto bastante deles, não os desvalorizo :'D


    Vou seguir !

    ResponderEliminar
  2. Acho que o conjunto todo do rosto é que faz uma pessoa bonita ou feia. Já vi pessoas de olhos azuis muito desinterssantes...Bj:)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe