SAP

sábado, abril 24, 2010

Detesto, repudio e não aprovo estarem apenas a funcionar nos Centros de Saúde o SAP - Serviço de Atendimento Permanente. É lamentável que assim seja. Caso a mente brilhante que instituiu isto não se lembre, as pessoas trabalham durante a semana, ou seja, de 2ª a 6ª-feira. E muitas vezes não se limitam a fazer 7/8horas de trabalho, porque nem toda a gente tem a sorte de trabalhar ou passar tempo na função pública. Eu para ir trabalhar tenho de acordar as 6h30 da manhã e só chego a casa às 20h00, quando não chego mais tarde. Por isso, quando é que tenho mais tempo livre? Ao fim-de-semana. Ainda que ir ao médico seja um direito que me assiste enquanto trabalhadora, as faltas, mesmo justificadas, fazem com que no final do ano eu seja penalizada quando é chegado o momento de atribuir férias. Logo, para não ser penalizada, procuro ir ao médico ao fim-de-semana. Crente que os Centros de Saúde dão consultas, acordo cedinho em vez de ficar na cama a descansar, pego no carro e toca a fazer 30km e outros 30km para regressar e.... PARA NADA. "Aos fins-de-semana só funciona o SAP. Volte cá para a semana". E se fossem apanhar num sítio que eu cá sei? Hein?

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe