Pole dance

domingo, abril 18, 2010

Já se percebeu que anda uma febre de mulheres que querem aprender a dançar pole dance. Mas curioso, curioso é algumas dessas mulheres se mostrarem púdicas perante os outros. "O quê??? Pole dance?? Isso é coisa de putas e strippers". Talvez seja, mas se os homens ficam doidos com as strippers (sim, ficam! Basta ir a uma casa de strip para ver isso, que ficam vidrados naquelas mulheres que dançam como "cobras" enroladas a um varão semi-nuas, diria até nuas) por alguma razão será. Será que é por terem bons corpos? Sim, é! Esse é dos factores. Mas diria que não é o único factor. É verem os movimentos sensuais que uma mulher é capaz de fazer. E uma mulher para ser sensual não tem de ter necessariamente 1,75 com 60kg. Cada mulher é sensual à sua maneira. E é por algumas mulheres, mesmo as mais púdicas perante a sociedade, terem chegado a essa conclusão e quererem seduzir de forma mais intensa e provocante os namorados/maridos/amantes que correm que nem doidas para se inscreverem em escolas que ensinam a dançar pole dance. Ainda hoje deu uma reportagem num bloco noticiário na televisão, que são cada vez mais as portuguesas que querem aprender. E diga-se de passagem, as mulheres que deram a cara na reportagem na minha opinião não eram nada giras, mas ora aí está! Aos olhos do namorado/marido/amante será com certeza bonita e sensual. Por 300 euros podem comprar um varão e montar em casa onde der mais jeito. Houve uma que disse que dançava pole dance em casa em frente do filho, do marido e até dos sogros. Haja quem não tenha pudores!!!!! Mulher valente esta! A única nota que tenho a acrescentar sobre esta febre da pole dance é que não gosto daquelas roupas com que normalmente as mulheres dançam pole dance. Parecem roupas de prostitutas de berma de estrada. O que não falta é roupa interior sexy, atraente e que desperta os sentidos sem serem os cabedais vermelhos brilhantes e as botas de cano por cima do joelho com saltos e sola compensada. Porque não uma lingerie estilo Victoria's Secret com uns saltos agulha? Será que é mesmo preciso uma mulher que faz pole dance a um marido/namorado/amante usar esse tipo de roupa de putéfia barata e rasca? Quer parecer-me que não. A pole dance, mesmo estando associada a casas de alterne e casas de strip, acho que pode ser feita com nível e estilo, e com lingerie à altura. Mas pondo de parte este pormenor do guarda-roupa, é de tirar o chapéu às mulheres que conseguem fazê-lo, pois imagino que estar pendurada num varão a fazer acrobacias não seja nada fácil.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acredita que parece muito mais fácil do que, na realidade, é, mas o varão ainda me consegue exercitar mais do que duas horas de ginásio! Lol...

    Já escrevi muito sobre o varão que comprei e sobre os "treinos" e as dores musculares... lol... e acredita que é um "bichinho" fantástico e, mesmo, viciante! Há quem não consiga perceber a vantagem do varão, mas a verdade é que o varão funciona como um apoio que nos permite fazer movimentos bem sensuais com o corpo... eu e o meu marido adoramos [e o meu filho, e o meu pai, e a minha avó, e a minha cunhada, e o meu irmão, ... só a minha mãe não acha piada ao objecto! lol]!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Mas tu fazes "pole dance" em frente do teu filho, do teu pai, da tua avó, da tua cunhada e do teu irmão? Ah! E da tua mãe? Com aquelas roupas de cabedal e botas de cano por cima do joelho?

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Existem uns videos no youtube muito bons que explicam alguns passos básicos. Pena que em Portugal ainda associem o Pole Dance a algo vulgar.
    Se gostava de aprender? mas é claro que sim :)
    KissKiss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe