Orthopedist part II

terça-feira, abril 27, 2010

Continuo a minha saga à procura de um bom ortopedista, especializado em coluna. Estou super desanimada, pois ninguém me sabe indicar nada. Posso sempre pegar nas Páginas Amarelas e ver o que surge por lá, mas preferia mil vezes que alguém me recomendasse um. É totalmente diferente conhecer alguém que já foi a um ortopedista e foi bem tratada, do que ir à sorte a um qualquer. Pois como toda a gente sabe há médicos e médicos, e para ganhar dinheiro estão sempre todos prontos. Tratar o doente de forma conveniente é que é outra história.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Só te posso recomendar o meu, que me acompanha desde que nasci:

    Dr. Henrique Sá Couto

    http://www.pbi.pai.pt/lisboa/dr-henrique-s%c3%a1-couto/w:pt_10223328_9999_29__1.html

    ResponderEliminar
  2. Sunrise,
    há um ortopedista muito bom em Lisboa, que em tempos foi medico da federaçao de motociclismo (nao sei precisar se ainda o é). Chama-se PEdro Barradas e é muitissimo bom.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    A minha ortopedista dá consulta na Cuf Infante Santo e no Hospital Santana. Chama-se Hermengarda Azevedo é é óptima :).

    Bjinhos

    Ruth Batista

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo. Aqui há uns anos também precisei de um. Depois de saltar de um para outro e quase não haver hipótese de fuga a uma cirurgia, recomendaram-me um outro (e que depois vim a saber ser quase da família) e adorei. É mesmo preciso ter sorte. Se fosse no Porto facultava-te o contacto.

    Boa sorte, na procura.

    Big kisses

    ML

    ResponderEliminar
  5. O Dr Miguel (director do serviço de ortopedia do Curry Cabral), é muito bom em coluna. Mas afinal o que tens?

    ResponderEliminar
  6. Se quiseres, posso perguntar se ele tem consultório privado. No hospital, já sabes como é, imenso tempo à espera.

    ResponderEliminar
  7. :S

    É verdade minha querida!...

    Infelizmente n t posso ajudar.

    Eu própria, sou quase uma deficiente motora: tenho uma vertebra a mais [deus foi generoso comigo e deu-me mais um pedacinho!], uma rotação da bacia - o q durante anos levou todos a pensar q eu tinha uma perna mais curta do q a outra [a esquerda. 1cm q depois passou a 7mm], e dois desvios na coluna q m presenteiam com dores de quando em vez.

    Tudo isto aliado a má postura durante anos!...

    :( Oh karma!...

    Passei por vários ortopedistas e encontrei finalmente um fisioterapeuta brilhante q m vez uma avaliação brutal.

    :) MAS... isso é cá neste belo ilhéu de deus - Madeira: das ilhas as mais belas e livres!

    Portanto, só s cá vieres passar uns dias de férias e decidires marcar uma consulta aqui:

    http://itg.com.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=13&Itemid=26

    [Instituto de Terapias Globais]

    Força nisso!... :)

    BeijOoOoOO

    PS - resta-me dizer, q apesar destas pequenas imperfeições completamente "invisíveis" a olho nu ao comum dos mortais, sou uma gaja podre de boa! ;D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe