My new shoes fetish

sábado, abril 03, 2010

São da Versace.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindos, eu até me estou a ver aos trambolhões nas ruas do Porto a caminho do Trabalho.

    heheheheheh!!!!!
    Demasiados altos não?

    Jinhos e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. São um bocado altos, sim. Mas dá para andar em cima deles. A Shakira tem aparecido em vários eventos com as sandálias. Mas depois deve chegar a casa e ter massagistas à espera dela. Deve dar uma dor nos músculos dos gémeos que nem quero pensar... ehehe

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. :)

    Gosto. Muito!

    Desconfio q sejam para o meu bolso e q saiba andar em cima deles...

    Há coisas q só são para quem pode... FiuFiu ;P

    BeijOoOoOoOO

    ResponderEliminar
  4. eu ficava gigantesca xD mas nao deixam de ser originais

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe